Você e sua Igreja podem se tornar Filiados a Fiel!

Informe-se sobre obreiros e comunidades próximos de você e os influencie a se juntar a nós filiando-se a FIEL. É simples, sem burocracia, e de imediato começa a usufruir de todo o prestígio da FIEL.

• Certidão de Registro em Cartório /ou Ata de Organização;
  • Cédula de Identidade Civil – RG do Presidente;
  • CNPJ
  • Formulário de Filiação preenchido pela liderança;
  • Recolhimento do Dízimo dos dízimos, ou da anuidade, igual ou superior ao valor do salário mínimo vigente no País.

Faça o download do Termo de Filiação da Igreja, preencha e envie para a secretaria ou regional.

Visualizar Download

É muito simples se tornar filiado a fiel. Confira a seguir o que é necessário!

• CPF/MF;
  • Cédula de Identidade Civil - RG;
  • Comprovante de Ordem Ministerial;
  • Recolhimento do Dízimo dos Dízimos ou da anuidade, igual ou superior ao valor do salário mínimo vigente no País;
  • No caso de ordenação de ministros e obreiros da FIEL exige-se experiência e necessidade comprovadas a critério da Diretoria;
  • Comprovante de conclusão de cursos bíblicos, se for o caso.

Faça o download do Termo de Filiação de Obreiro, preencha e envie para a secretaria ou regional.

Visualizar Download

Rua Caraíbas, 424